Eventos Realizados



O 1ºRetiro de Casais, teve o objetivo de aproximar os casais através de uma bela e inesquecível viajem até a cidade de GARANHUNS-PE onde ficamos hospedados. Ali os casais puderam desfrutar da beleza da cidade através do roteiro turístico e de todo o conforto do ônibus ao hotel.
O casal e a administração dos conflitos, foi a temática abortada na palestra deste evento, que ficou marcado em nossos corações.

abaixo algumas das fotos e depoimentos deste evento:  









"Eu queria primeiramente agradece ao Senhor por nós conceder, a mim é a minha esposa a oportunidade de participa desse retiro maravilhoso de casais da IBG, Não poderia esquecer de agradece também ao nosso Pr. Fabiano, Deus abençoe meu Pr!" 

Comentário de Aristides Reis

_________________________________________________________________________________

Se o primeiro Retiro de Casais foi bom, o segundo não deixou a desejar, a cidade eleita João Pessoa - PB, também ficará na recordação de uma bela viajem. 
A cada parada enumeras fotografias, um roteiro turístico que sem duvida deixou saudades para quem participou deste evento, os Shoppings, as Praias de Tambaú, a Ponta do Seixaso Farol de Cabo Branco, A estação Cabo Branco (Espaço dedicado a Ciência, Cultura, e a arte), o entardecer na praia do Jacaré, o Mercado de artesanato, o Parque Zoo Botânico Arruda Câmara, em fim foram vários lugares visitados pelo grupo.
a temática deste evento foi a sexualidade do casal. Baseado no livro de Cantares de Salomão os casais puderam ouvir e refletir sobre a temática proposta.  


  abaixo algumas das fotos e depoimentos deste evento:  


















A primeira edição do Seminário Igreja e Família, foi uma bela oportunidade dos casais e famílias da IBG puderem refletir sobre suas relações com a sua família na fé e com os parentes consanguíneos, apenas as congregações puderam participarem deste maravilhoso evento que ocorreu nas sub-sedes da IBG. Tivemos uma pausa, mas em 2014, retornaremos com a segunda edição deste Evento que deixou saudades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário